Destaques

Confusão: Gerson acerta soco em Varela durante treino do Flamengo


A crise no Flamengo parece não ter fim. Durante atividade no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira, o meia Gerson e o lateral Guillermo Varela trocaram agressões no treino. A situação teria acontecido após o uruguaio não gostar de uma falta cometida pelo camisa 20, gerando uma discussão entre os dois. A informação foi noticiada pelo portal “Ge”.

Após a falta cometida pelo brasileiro, o defensor ficou reclamando com Pablo e Gerson questionou o zagueiro sobre o que Varela estaria reclamando para ele. Ao serem retirados da atividade, chegaram às vias de fato: o estrangeiro começou a gritar e partiu para cima do central, que devolveu a agressão inicial com um soco no nariz. Há suspeita de fratura, que deve ser diagnosticada após exames mais precisos nas próximas horas.

Após o entrevero entre os dois, já na reta final do treino, o lateral Filipe Luís reuniu todo o elenco e cobrou uma mudança no comportamento da equipe. O jogador de 38 anos teria afirmado que as coisas não podem continuar do jeito que estão e que é preciso, acima de tudo, pensar na situação do Flamengo como clube.

A diretoria deve avaliar a situação nas próximas horas, e existe a possibilidade de punição a Gerson. Vale lembrar que, após o duelo contra o Atlético-MG, vencido pelo clube carioca no dia 29 de julho, o preparador físico Pablo Fernández agrediu o centroavante Pedro também com um soco no rosto e foi demitido de suas funções.

Postagem Anterior Próxima Postagem